
Tempo!
Óh tempo! que faz caminhos se cruzarem, que faz a gente rever gente que gosta que fez parte de um pedacinho de nossas vidas.
Gente importante, que marcou e que apesar da distância conquistaram seu espaço no nosso coração.
Nossas vidas, criam rumos diferentes, ...mas percebi que o amor é o elo destes caminhos..ai o tempo passa...vamos fazendo as coisas acontecerem, como atuantes e atuados...e derepente estamos ali denovo...a rever gente que a gente gosta.
Eu por minha vez, tive muitos pedacinhos do coração conquistado, ...e essa menina, porque sempre a verei como tal.
Não por ser frágil, mas por ser pequenina e me lembrar singeleza, pois é uma estrela muito brilhante, hj uma mulher muito forte.
E ser forte não é sua externidade, o que todos veem... ser forte é ter uma força interior tamanha que só se pode ver quando paramos o ritmo da caminhada, para dar lugar a olhar para o lado. Observar e se sentir feliz pela caminhada do outro. E assim.. é o que me sinto em relação a esta pequenina maluquinha, amiga antiga, amiga de "fossa" termo que usávamos na época. Amiga das horas boas e ruins.
Ainda hj, quando lembro dela, logo me vem a mente aquela menina, que falava e de hora em hora levantava a franja, como que dando tempo para uma idéia e outra.
Quando lembro dela...lembro da sua gostosa risada...a me dizer
- Para Japa!! Não brinca é?
E a toda vez, que ao PC me coloco, dou sempre uma passadinha para matar a saudade e para ter um minutinho de felicidade, lembrando desta menina que muitas vezes me fez rir e lembrar da felicidade de outrora.
Muitas vezes, paramos para observar o céu, e ai ver uma estrela brilhando lá...intensamente!
Eu também gosto, mas além de ver o céu vou ao meu PC, também para ver uma estrela a brilhar intensamente. E matar a saudades!
Te adoro amiga Bethinha!
(Para minha amiga Elizabeth M.Ribeiro)
Malu Higa
Nenhum comentário:
Postar um comentário